Oniisan

- - RESERVA - -

 








Regras Gerais Documentos necessários e informações importantes

As informações a seguir são de suma importância. Leia atentamente antes de realizar o cadastro. Ao se cadastrar você está automaticamente concordando com as regras e condições a seguir:
  1. Apresentar-se, para embarque, munido de documento legal de identificação na hora estabelecida pelos organizadores da caravana; E aos menores de 12 anos de idade: munidos de autorização para viagem emitida pelos pais ou responsável legal.
  2. Obedecer aos avisos transmitidos pelos organizadores, durante a viagem.
  3. Abster-se de atitude que cause incômodo, desconforto ou prejuízo aos demais passageiros.
  4. Não fumar dentro do ônibus.
  5. Não conduzir artigos que apresente perigo aos demais passageiros; tais como: armas de fogo, facas e demais objetos perigosos.
  6. Não acomodar a bagagem de mão no corredor do ônibus, para evitar inconveniências ao transitar dentro do coletivo.
  7. Ao desembarcar no hotel, manter sob sua guarda e vigilância toda a sua bagagem devidamente identificada; enquanto os organizadores fazem o check in.
  8. Evitem tumultuar o hall do hotel; aguardando com paciência a chave do quarto onde irá hospedar – se; procure pagar os produtos consumidos no dia anterior ao check out, para evitar atrasos na saída do hotel no ultimo dia de evento.
  9. Não transportar bagagem que não seja de sua propriedade ou que desconheça o seu conteúdo.
  10. É expressamente proibido, menores de 18 anos saírem nas ruas de São Paulo após as 22h.
  11. A ONIISAN NÃO se responsabiliza por objetos perdidos dentro do ônibus ou deixados no hotel.
  12. Todos os dias o ônibus sairá do hotel as 10 horas, rumo ao evento, e retornará ao hotel, após o término do evento;
  13. TODOS os clientes ONIISAN, devem notificar a um dos organizadores, caso não vá ou não volte do evento com a ONIISAN.
  14. Procurem sempre avisar alguém para onde vai, para evitar preocupações futuras.
  15. O check out será feito às 9 horas do ultimo dia, todos deverão comparecer ao hall do hotel, munidos de bagagem, com 1 hora de antecedência para acomodar seus pertences no ônibus.
  16. Após o término do evento, retornaremos ao Rio de Janeiro.

 

Documentação legal:

a) Passageiro maior de 18 anos: deverá, obrigatoriamente, portar cédula de identidade (R.G.), ou outro documento emitido por órgãos públicos, desde que nele conste fotografia, ou passaporte válido quando se tratar de estrangeiro, todos em via original. O não atendimento das exigências legais, conforme discriminadas, impede o embarque do passageiro, ficando a ONIISAN isenta de quaisquer responsabilidades pelo fato, visto tratar-se de ato de exclusiva responsabilidade do passageiro. 

b) Passageiro entre 12 e 18 anos incompletos: poderá viajar desacompanhado dos pais, devendo, obrigatoriamente, apresentar cédula de identidade (R.G.) ou certidão de nascimento, sempre originais.

c) Passageiro menor de 12 anos: não poderá viajar desacompanhado dos pais ou representante legal. Se a criança estiver acompanhada de apenas um dos pais, necessário se faz que haja a autorização expressa do outro genitor por meio de documento com firma reconhecida. A ONIISAN não transporta menores de até cinco anos de idade desacompanhados.

d) Passageira gestante com 12 até 32 semanas de gravidez: é obrigatório atestado médico autorizando a viagem, sem o qual não poderá embarcar. À passageira com mais de 32 semanas de gestação não será permitido o embarque mesmo com o atestado médico.